Grão a grão toda a ajuda é bem-vinda!

Não sou de fazer muitos apelos por aqui, mas para este caso não sou nem consigo ser indiferente. É um amigo, é um companheiro de curso, das noitadas, das conversas mais insólitas nas madrugadas à porta do bar, conversas sem sentido e com muito sono no bar da faculdade após as noitadas, partilha de brincadeiras, partilhas de vivências, risos muitos risos e sobretudo, ajuda. Lembro-me de um dia dizê-lo que ainda não tinha estágio, no dia a seguir, e graças a ele já tinha contacto de uma empresa para estágio. Naquele dia fui eu que precisei, hoje?....hoje é ele que precisa, não só de mim, mas quem poder ajudar.

Não sou a favor das touradas, não aprecio e nem não gosto. E dentro do tema, provavelmente, as pegas são as que digo "é preciso ter tomates!" porque é de homem para o animal, do animal para o homem, apenas e nada mais. Mas mesmo assim continuo a dizer, não sou a favor de touradas.

Provavelmente, para muitos a notícia não é nova, mas irei resumidamente enquadrar este meu pedido de ajuda a todos vós. Infelizmente, no dia 30 de Agosto o forcado Nuno Carvalho, conhecido entre os amigos e familiares por Mata, na praça de toiros do Campo Pequeno foi colhido pelo Toiro, no que resultou em graves lesões. Este forcado, este meu amigo, infelizmente, ficará Paraplégico, pois sofreu lesões vertebrais irreversíveis.

Como podem imaginar agora será um mundo completamente diferente e novo para ele. E ele precisa de ajuda para enfrentar este novo mundo.

Peço-vos, quem poder ajudar, com o mínimo dos mínimos é sempre bem-vindo.


Comunicado:
"Devido à fatalidade que ocorreu no dia 30 de Agosto de 2012, na praça de toiros do Campo Pequeno, o forcado Nuno Carvalho "Mata", ficou com diversas lesões das quais ainda não se conhece um relatório médico definitivo.
No entanto o caminho será longo e para que seja possível a sua recuperação e para que possa ter uma vida digna, foi aberta uma conta no banco BPI (nib - 0010 0000 4861967000104), a qual está aberta de forma a que qualquer cidadão possa contribuir com o seu donativo.
Devido à urgência da situação, a conta não está filiada a nenhuma associação, no entanto esperamos com a maior brevidade poder constituir essa mesma associação de forma a que este projecto de recuperação ganhe formas credíveis e mais eficazes.

Em nome de todo o GFA Aposento da Moita agradecemos mais uma vez todo o apoio que o "Mata" tem recebido.

GFA Aposento da Moita"

Pensamos sempre que o azar bate na porta ao lado, mas ninguém é impune. Sei que a vida não está fácil, que o Governo não tem sido simpático connosco, mas mesmo assim, há sempre um espaço para ajudar. 

Para quem não poder ajudar neste sentido, também existe uma outra forma tão conhecido entre nós: Juntando as tampas de plástico das garrafas! Para fazerem a doação devem de depositar na Sede do Clube Taurino de Alcochete, caso não seja possível, enviem um e-mail para ctalcochete@hotmail.com e serão informados sobre o procedimento a tomar. Ou então entrem em contacto com o Clube Taurino de Alcochete através do Facebook .




E para ti Nuno "SE NÃO É....a pessoa que fez a dança da chuva num leilão de caloiro. Se tens força para provocar isso, tens força para ultrapassar toda esta má fase. Não estás sozinho." mando um grande grande Xi-coração com muitas muitas boas energias e que Deus te acompanhe meu querido.



Sem comentários:

Enviar um comentário